Novos tempos

São Paulo recebe em agosto evento que une tecnologia e Direito

No dia 1º de agosto, será promovida no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, a edição deste ano do AB2L Lawtech Experience. O evento reunirá grandes especialistas em tecnologia e Direito do Brasil e do exterior. 

Esta será a segunda edição presencial do evento, promovido pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs. 

“O AB2L Lawtech Experience 2023 vai explorar todas as possibilidades que a tecnologia pode oferecer para o Direito e a Justiça, incluindo multidisciplinaridade de profissionais de altíssimos cargos, cases de sucesso de times diversificados e qualificados e de talentos variados”, diz o presidente da AB2L, Daniel Marques.

Alguns palestrantes que já confirmaram presença no encontro são: Richard Susskind, presidente da Society for Computers and Law; Thiago Figo, diretor jurídico e head of tax e legal da C&A Brasil; Luis Henrique Ramos, legal manager da C&A; Damon Goduto, vice-presidente da Lineal; Jeremy W. Burdge, head of legal engineering no escritório Hogan Lovells; Dora Kaufman, professora de pós-graduação da PUC-SP e colunista da Época Negócios; Vanessa Zaccaria, diretora-executiva e cofundadora da Clob; Simone Oliveira, legal VP Latam e Gympass; Ana Beatyriz Couto, chief operating officer na Sem Processo; Lívia Carolina, mediadora e diretora de operações na AB2L; Monique Guimarães, coordenadora de marketing e head de projetos na AB2L; e Marcelo Moura, advogado e embaixador da AB2L no Reino Unido.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 23 de junho de 2023, 21h59

Consultor Júridico